segunda-feira, 9 de junho de 2008

pré-estréia

Equipe linda, estou muito feliz com tudo que tem acontecido no nosso ministério e ainda mais com tudo que o Senhor irá fazer!
A pré-estréia, em termos técnicos, foi de acordo com o que eu esperava particulamente, foi bom para nos preparar para sexta que vem. Mas confesso que o Senhor me supreendeu com a presença dEle no momento que estava em cena!
Temos que ensaiar mais para aperfeiçoar as peças, modificar algumas coisinhas e acrescentar outras, mas eu quero abrir espaço pra que primeiro vocês compatilhem algo que o Senhor te ministrou durante esse projeto ou através das peças, algo que aconteceu com você, um testemunho ou até o que chamou sua atenção.

8 comentários:

marimendes; disse...

Simplesmente uma benção de Deus a pré-estreia! Adorei de verdade..Senti a presença de Deus ali,principalemnte na segunda,amei amei ameeii mesmoo! *-*..que Deus abeçõe cada diia maais,todos vocês do teatro!

Ícaro disse...

bem
foi muito bom, de verdade.

nos momentos antes, veio aquela chama para orar, principalmente antes da contemporanea, aquela presença de Deus, algo muito agradavel, uma presença suave.

segurei o choro na hora da musica intimidade, pra nao entrar em cena chorando.

e os momentos de ensaios pra mim tb é algo muito especial, aprendemos muito..

abraçaoooo

e sexta é mais poder de Deus!!!!

Ilana disse...

Creio que todos sentiram a prensença maravilhosa do Senhor naquele lugar!

Senti o Santo Espírito usando e guiando a vida de vocês!

Peço ao Senhor que derrame bênçãos sem medidas sobre todos vocês!


Paz! :)

Unknown disse...

o Senhor me ministrou muito durante as peças...principalmente a comtemporanea na hora da musica intimidade...no finalzinho q babi se jogou nos braços de jeda!
foi uma unçao tremenda!!!

amu vcs!

Daine disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daine disse...

Analisando tecnicamente...

Acho que podemos melhorar em muitas coisas. É assim que Deus nos ensina, né? Mostrando as pequenas falhas... Se os comentários da equipe forem acatados nas mudanças, acredito que vai ficar cada vez melhor... =]

-----
Espiritualmente...

A presença de Deus foi inquestionável, até pq quando há 2 ou 3 reunidos em Seu nome...vcs sabem. Apesar das nossas muitas imperfeições como ministério, Deus não nos priva de sua doce presença, quando o propósito é exaltá-Lo.

-----

No mais, eu acho que deu muito trabalho desembaraçar meu cabelo depois.

Mas Deus falou comigo, me deu até uma canção...depois eu canto pra vocês. Babi já sabe a letra..

=X

Ícaro disse...

quero ver daine!!!!!

sim tecnicamente

a melhorar:
- o som do paredão;
- o tempo da cortina,na mudança de fase criança para adolescencia.

no mais deu tudo certo, deu tempo de trocar de roupa tranquilo, as amarras tb deu tempo.

Nathalie disse...

entao
que eu acho que precisa eh do som na contemporanea...precisa ensair com as pessoas da cortina...e axo que figurino da comedia tem que tah escolhido jah pra tirar e colocar bem rapido...e pelo menos eu devia ter me concentrado mais

foi mto bom, Deus falou comigo atraves das duas peças...principalmente quando babi pulou no colo de Jeda...eu tive vontade de sair correndo e pular nos bracos de Deus literalmente...e esse abraco eu recebi no culto de sabado xD

a gente vai fazer lifehouse tmb?