quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nossas Cantigas Parodiais

O menino amarelinho (Pintinho Amarelinho)

O menino amarelinho
Tinha uma dor no coração, no coração
No mundo ele era sozinho
Não tinha mãe, nem pai, nem irmão

Ele chorava, mas um dia ouviu
Que só Jesus era a solução
Ele chorava, mas se decidiu
Aceitou Jesus e levantou a mão

Eu vivia no pecado (Atirei o pau no gato)

Eu vivia no pecado-do
Mas o pecado-do
Não é mais meu-meu-meu
Jesus Cristo-to
Numa cruz-cruz-cruz cuzcuz
Me amou, me salvou, por mim morreu
Radical! UAL

Eu fui sarado (Alecrim Dourado)

Meus pecados foram perdoados
Recebi Jesus e eu fui sarado                  2x
Foi meu Senhor que me disse assim
Que enviou seu Filho pra salvar a mim   2x

Jesus à porta bate (Pirulito que bate-bate)

Jesus à porta bate
Na tua Ele já bateu
Se eu abrir a porta
Quem se salva sou eu

2 comentários:

marimendes; disse...

eu num sei o ritmo dessa 'alecrim' nao =/~~

Babi Hel disse...

vê no youtube, ué!